Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário do "bipolar"

"Diário do amor, em parcelas escritas de lágrimas, silêncios e ânsias. O tempo igual ao de todos, pincelado de saudade e esperança. A luz que surge no caminho. Viver. Cair e levantar. Em cada dia."

Diário do "bipolar"

"Diário do amor, em parcelas escritas de lágrimas, silêncios e ânsias. O tempo igual ao de todos, pincelado de saudade e esperança. A luz que surge no caminho. Viver. Cair e levantar. Em cada dia."

21.09.17

Corrida ao passado


Lindolfo Cunha

Final de tarde de um dia magnífico, fazia a sua corrida diária como era habitual. Foi o refúgio que encontrou para se poder libertar de todo o stress acumulado ao longo do dia.

Ao longe lá estavam dois vultos abraçados contemplando o pôr-do -sol, ao passar por eles o seu corpo gelou.

Ali estava ele, era improvável acontecer.

O sorriso dele estava encantador, enamorado e olhar brilhante e a companhia simplesmente correspondia. Ficou sem saber como reagir, as emoções tomaram conta do corpo, o aperto no peito, as sensações na barriga que quase a faziam vomitar, as tremuras que a desconcertavam, o cérebro completamente dormente de ver tal cenário.

Aguentou e tentou fazer o sprint mais rápido e mais longo da sua vida até ao carro.

Abriu a porta do carro sufocante e o mundo desabou!

Entre suor e lágrimas ficou completamente descomposta…

Só pensava que era ela que devia de estar a ocupar aquele lugar, era ela que deveria de estar a contemplar aquele por de sol, era ela que deveria de estar naquele abraço mas não, ela já fazia parte de um passado esquecido por ele.

Pensava o quanto foi bom tê-lo visto sorrir, ela já tinha saudades daquele lado amoroso dele, dado que as ultimas lembranças eram de discussões e lados maus.

(Sorriu)

Foi aí que entendeu o quanto o amava, vê-lo sorrir e feliz também a fazia feliz apesar da estranheza de ver alguém no seu lugar.

Recompôs-se no retrovisor do carro e com a mão redireccionou novamente para eles e voltou a sorrir.

“Sê feliz!”

21616842_10209951765338637_449939557_o.jpg

 Foto de: Sara S.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.