Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário do "bipolar"

"Diário do amor, em parcelas escritas de lágrimas, silêncios e ânsias. O tempo igual ao de todos, pincelado de saudade e esperança. A luz que surge no caminho. Viver. Cair e levantar. Em cada dia."

Diário do "bipolar"

"Diário do amor, em parcelas escritas de lágrimas, silêncios e ânsias. O tempo igual ao de todos, pincelado de saudade e esperança. A luz que surge no caminho. Viver. Cair e levantar. Em cada dia."

25.10.17

Metade de mim


Lindolfo Cunha

Despeço-me vezes sem conta até que ganho uma coragem angustiante e viro-te as costas.

Ligo o meu carro, fico estático com as mãos entre as pernas e encolhido em mim.

Suspiro.

Sinto o teu cheiro na minha roupa, fico com um sorriso estampado na cara. Sei que tenho uma viagem pela frente, a distância física irá ficar enorme novamente, já estou ansioso por estar contigo e ainda não fiz um metro destes longos Kilómetros que nos separam.

Estou com um amor gigantesco dentro de mim, revitalizei novamente.

És a culpada!

Penso na sorte que tenho por te ter, mesmo que ausente.

Quem dançaria agarrada a mim num jardim público como se não houvesse ninguém para além de nós? Quem cantaria para mim com um sorriso nos lábios e gargalhadas no final? Quem iria dizer que me ama num tom que me faz arrepiar?

Só tu sabes fazer isso de uma forma inocente, delicada e pura.

Tenho que ir embora, já é tarde.

Suspiro novamente e ainda mais profundo.

Deixo contigo parte de mim, mas levo o meu coração a fervilhar.

Amo-te muito Mimi.

Até amanhã meu anjo.

FB_IMG_1508967477060.jpg

 

2 comentários

Comentar post